sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rapidinhas

Enfim, tirei as nossas roupas das inúmeras malas. Montamos o guarda-roupa.

Ouvir rádio na Alemanha é mais importante que assistir TV. Toda casa que chego tem um rádio ligado.

Ouvir rádio tem sido um bom exercício de alemão. De pouquinho em pouquinho, aprendo novas palavras.

Os “amigos” do Brasil começam a aparecer, ensaiando uma futura “visitinha”. Sei...

Alemão elogiando meu inglês. É paia, né?

A vizinhança começa a mostrar as suas caras. Jogaram uma bola de neve na nossa janela.

Nunca confie num homem que faz suas próprias malas. Tinha camisa que parecia ter saído direto da garrafa do gênio.

Está nevando e derretendo. Tudojuntoaomesmotempoagora.

O final de semana de Paulo começa na sexta, 10h. O meu é a semana toda. E acaba no dia 22, quando começo o curso.

Estou vendo um monte de criança passar fantasiada pela minha janela. Esqueci que Carnaval também existe por aqui.

Um comentário:

  1. Ah, o Carnaval aí no frio é outra coisa, né? A 'animação' é contagiante. Tive um na Inglaterra, se não tivessem me avisado da festa, teria passado batido! :-)

    Vixe, neve derretendo e congelando é um perigo, viu? Mas isso você já deve saber... Fica tudo um sabão, e se misturar com a sujeira e poluição, é uma gororoba horrível. Mas tudo é experiência!!!

    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P