segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu acho digno

Desde que mudei pra Alemanha, tenho pensado muito no que fazer com a minha profissão, com as coisas que eu gosto de fazer e com a minha reinvenção enquanto pessoa por estar buscando um caminho tão diferente daquele que eu estava acostumada.

Pensando nessa reinvenção, fico muito feliz e me sinto estimulada quando percebo que pessoas que, como eu, mudaram completamente a vida por um propósito, se redescobriram e agora vivem para aquilo que gostam com marido, família e um trabalho.

As duas pessoas em questão são:
A Dona Flor, que mesmo num dorf pra lá de pequeno, está conseguindo achar seu caminho e agora desenha e faz outras pessoas felizes. E já tive o prazer de dizer isso pessoalmente.
E a Ciça que descobriu o prazer da fotografia e agora divulga seu trabalho como fotógrafa profissonal aqui.

Enquanto isso, vou procurando a melhor forma de me reinventar...

7 comentários:

  1. Acho bacana isso de se reinventar!!
    Tenho feito o mesmo!
    Que vc encontre o seu caminho e dê tudo certo!!
    Tô aqui na torcida,viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Li uma vez que o ponto exato para se começar é aonde estamos.
    Vc achará teu caminho da reinvenção profissional. Para o que precisar e estiver ao meu alcance, conte comigo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nos damos a oportunidade de nos reinventar em outro país.
    Acho legal quando pessoas se deram tão bem na vida, seja area que for pq souberam aproveitar as chances e os momentos.

    Tenho certeza que vc tb achará um novo caminho pra ser feliz, seja a area que for.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ainda estou procurando o meu caminho, mas uma coisa é certa.A vida é curta demais pra fazer algo só por $$$.

    Espero que nessa reinvenção vc se encontre e descubra todo o seu potencial.É importante abraçar o novo e as portas que são abertas com ele.

    Bjos!
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, Eve! Tenho certeza que você vai encontrar o seu lugar.
    Acredito muito que todas nós encontramos nosso potencial quando estamos em uma situação aparentemente complicada. É aí que vem a força interior e a nossa criatividade! :D E com o apoio do seu maridão, vai dar tudo certo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou visitando seu blog pela primeira vez. Está sendo quase como uma viagem de volta ao tempo, quando eu cheguei aqui. As primeiras impressões, as aventuras, as perguntas q rondam a cabeça...
    Fique tranquila, vc vai conseguir reencontrar seu caminho ou até um caminho novo. O importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  7. Eve,
    tenho certeza que o seu momento vai chegar e que vc vai descobrir algo por aqui que vai te fazer muito feliz e te realizar muito profissionalmente. Voce merece!
    Beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P