segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma coleção de micos

"Nossa! Que pássaro grande!"
"Aonde?"
"Ali naquela árvore."
"Pássaro? Aquilo é uma pomba!"
"..."

Pombo é tão comum que nem entra mais na categoria de pássaro. E eu achando que tinha descoberto uma espécie nova...

**************

"Oxente! Ele veio de bicicleta de Münster para cá? Nesse frio?" (Sei lá qtos km são, só sei que é longe.)
"Veio. Não está vendo a bicicleta dele?"
"Está de sacanagem comigo, né?"
"Tô. Ele veio de bicicleta, sim. Só que ela veio no trem com ele."

Marido adora me pregar peças. Mas ó, essa pessoa quer ir de bicicleta até São Petesburgo, lá mesmo na Rússia, pois tem uma ciclovia que leva até lá. Então, não sou tão doida assim. Só um tico...

**************

No curso:
"Ai, como é o nome daquilo? Poxa, o nome daquilo assim e assado?"
"..."
"Ai, meu Deus, esqueci."
"..."
"Afff, estou falando em português num curso de alemão com uma coreana!"

Me internem!

6 comentários:

  1. Hahaha... Falando portugês num curso de alemão com uma coreana. Muito boa! O que é a internacionalidade de uma mulher, não é mesmo?

    Europeu gosta de uma bicicleta, né? Tudo pelo meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Eve,
    me lembrei do dia que conversei com um amigo paquistanes em portugues e achei estranho ele nao ter me entendido. rs
    Agora pior foi meu marido falando com um amigo mexicano usando palavras em ingles, alemao, italiano e portugues numa frase só. Essa a gente nao consegue esquecer nunca. hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Eve,

    morri de rir com seu post, rssrs!

    Aquele pássaro grande é o famoso pombo cagador de janela!!! rssrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk...
    Só vc pra falar português com uma coreana...rsrsrs...
    Foi um lapso!Só isso,né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkk
    Eve tu é ótima :)!

    Essa daí que bicicleta veio com o cara de trem foi fabulous!

    E vamos que vamos :)!
    Como tá sendo sua semana?

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P