domingo, 4 de abril de 2010

Como fazer um homem desistir de te incentivar a ter "independência"

Por enquanto, estou sem renda. Por enquanto!

Aí preciso pedir dinheiro pra marido para comprar algumas coisas... Eu preciso aprender a fazer compras sozinha. E ele quer isso, claro.

Daí que um dia, no início da primavera, olhando para o meu guarda-roupa, percebi que não tinha roupas "meio termo", ou tinha roupa para o inverno (as que ganhei) ou tinha roupa para o verão (as que trouxe). O mesmo com sapatos.

Inventei que, por causa disso, iria a um shopping que tem aqui perto, comprar uma saia ou short, um sapato/sapatilha/tênis/whatever e um casaquinho. Como o shopping é popular e, aqui, roupa é relativamente barata - pensando em euros, claro - decidi que 50 euros seriam o suficiente (pobre é pobre até na hora de pedir).

Marido me deu 80 e eu tinha 20 na minha carteira... Imaginem a tentação.

Depois de uma hora e meia andando pelo shopping sozinha e comprando, encontro marido, que me pergunta:
- Sobrou algum dinheiro?

Errrr.......Quer dizer.... Hihihihihihihi

Vocês sabem, né? Tanto tempo sem comprar nada, fazendo isso sozinha, num shopping. Bom, não precisa de explicação.

Saldo:
01 vestido
01 short
03 blusas
01 casaquinho
01 sapatênis
01 lenço
01 legging

6 comentários:

  1. Eve,
    vc fez milagre com os 100 euros. Nossa, cada vez que vou num shopping volto com a consciencia pesada pelo estrago que faco na nossa conta e apesar disso cada vez que olho o meu guarda roupa tenho certeza que nao tenho nada pra usar. hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia fazer compras! E a Liza tem razão, vc fez milagre com 100 euros!
    E eu acho ótimo que vc já esteja toda soltinha, andando por aí sozinha! =)

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Po, isso tudo com 100 euros? Eu deixo 30% so na sessao de lingerie! hahaha!

    Mas sabe, se foi na H&M nao e dificil nao. Fui la na sexta, ta cheio de promocao. Comprei uma blusinha lindinha por 7,90!!! Mas isso e o maximo que consigo. ODEIO fazer compras! Nao tenho a MENOR paciencia pra ficar experimentando roupa! (dai a lingerie ser tao pratica. Ja sei o meu tamanho e ponto!)

    ResponderExcluir
  4. Vc pechinchou mesmo hein?
    Que maravilha! Isso tudo com esse dinheiro!

    Aposto que foi ótimo ter aquele momento bem mulherzinha :)!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Cade a fotinha, gatannn??

    ResponderExcluir
  6. Agora, no Brasil com 100 reais (não 100 euros). Você compraria tudo o que comprou, com a qualidade do que comprou? Eu acho que não, considerando a minha experiência da última vez que fui pra lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P