segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feliz Aniversário, meu MARIDO!

Agora que eu posso chamar de marido, com todas as letras, também posso parar de puxar seu saco e diminuir a rasgação de seda desse blog que não nasceu pra ser "mulherzinha" (apesar de, às vezes, ser necessário).

Os seus presentes começaram a ser entregues há muito tempo, por aqui mesmo.

São esses ó:

Primeiro
Segundo (eu prometo que eu não conto pra ninguém que você se emocionou com esse.)
Terceiro
Quarto

Para reler e relembrar.

Mas, o maior presente é você que me dá todos os dias. (Olha eu sendo mulherzinha de novo. PA-REI!)

Te amo, porra!

P.S. O presente mais especial dele chega hoje, do Brasil: os filhos dele. Vocês os conhecerão através do blog, são duas melequinhas chatas (isso é carinho, podem acreditar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P