segunda-feira, 21 de junho de 2010

Constatações

- Pardal tem em todo lugar. Praga!
- A peruana, dessa vez, não sabia o que era döner. Manda internar.
- As ligações para a minha casa no Brasil estão cada vez mais curtas. "Tudo bem? Tudo ótimo e aí? Tudo bem tb." Fim. Chego à conclusão de que é melhor que fique assim.
- Última semana do B1 e férias de verão.
- Acho que uma das melhores compras que fizemos foi a máquina de lavar louças.
- Disseram que eu já estou bem integrada. E é? Oba!
- Estou programando as férias de verão com muita ansiedade.
- Já estou pensando sobre empregos na Alemanha. Alguém tem vaga pra mim?
- Ouvindo blues. Alguém me acompanha?
- Cada dia descubro algo novo sobre e em Berlin. Nos detalhes. Na simplicidade.
- E também descubro que dos amigos que deixei, só poucos restam. Os fiéis.
- Estou num processo criativo intenso. Só que eu não sei do que. Quero escrever, escrever, escrever... A cachola deve estar tramando alguma coisa. Falta só eu descobrir o que é. ;)
- Estou apaixonada pelo visual do meu blog. Toda hora passo nele pra dar uma olhada. Posso me considerar narcisista por causa disso?
- Por falar em blog: povo meu, eu não sou seguidora de blog por pura preguiça. Tenho que tirar um dia pra fazer o cadastro do blog de vocês. Mas, ó, eu adoro quando vocês me seguem e comentam, viu? A-DO-RO!
- Em compensação, a minha lista de leitura está sempre sendo atualizada, vai entender...
- Hoje faço UM mês de casada e ganhei ingresso para o show de Santana que acontece em outubro. Por acaso, no final de semana de aniversário de "vida juntos". Marido me ama.
- E eu amo muito tudo isso.

6 comentários:

  1. Menina passa rápido!
    Já fez 1 mês!
    Nossa :)!
    Rega esse amor com muito Santana pra sacudir e temperar a relação, uhuuuuu :)!

    ResponderExcluir
  2. ah que legal esse post, adorei. minhas ligações pro br tb diminuiram... será pq ja estamos acostumadas aqui?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo mês de casamento!
    As minhas ligacões para o Brasil tb diminuiram. Pq?
    Mais integrada hein?... Não vai virar um deles.

    Também quero uma máquina de lavar louSsa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade! Parabéns pelo B1 e pelo 1 mes de casamento!!!
    Beijocas,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu leio SEMPRE seu blog. Mas quase sempre da uma preguiiiiiiiiiiça de comentar. Sabe como é, né? Bebê no colo, teclando com uma mão só...

    Mas eu tô aqui sempre, viu? (Ainda me ama? hahahaha)

    Parabéns pelo mêsversário de casório!

    Bjo!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P