sexta-feira, 4 de junho de 2010

Culta, eu?

Meus micos até que tinham diminuído... até... não para sempre.

Marido e eu andando, voltando pra casa, quando passamos em frente a um cartaz. Eu olho pro cartaz e digo:

"É, tem gosto para todo tipo de filme."
"Quê?"
"O cartaz daquele filme ali, que coisa ridícula."
"Isso não é o cartaz de um filme. É de uma ópera." (O que explica os trajes e maquiagens extravagantes)

Virei avestruz e enfiei minha cara no primeiro buraco que vi.

A ópera? Nem lembro o nome.

Se já vi alguma? Nunca. Pobre é uma desgraça!

3 comentários:

  1. Eve,

    Hahahaha! Todos comentários que eu faço aqui são sempre cheios de "hahaha", mas é que não me aguento!!!

    Poderia até me imaginar dizendo a mesma coisa, rsrs. Pobre é uma tragédia! hahaha!

    Bom finde pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha (eu também,Line!),
    em compensação, agora você está no olho do furacão. Bons concertos e óperas é o que não falta aí em Berlin (pode faltar grana, faltar tempo, faltar informação, mas opções, nunca!) :-)
    E eu aqui mooooorro de inveja!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Mas, nao vai faltar oportunidade, afinal pobre aqui tbm tem acesso a tudo isso. Quer uma prova: euzinha já fui em uma. hehehehehehe
    Ah, depois de um tempao, respondi o meme lá no blog. To com as meninas: vc semrpe arranca uns hahahahahas da gente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P