terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobre o primeiro jogo da Alemanha

Não vou dizer que eles jogaram muito bem e bonito, porque isso todo mundo já disse. Ops!

Queria apenas destacar a diferença de comportamento enquanto assistia esse jogo na casa de cunhado. Estávamos marido, eu, filho de marido, cunhado, a menina que aluga o quarto na casa de cunhado e dois amigos de longa data na sala dele assistindo ao jogo.

Marido, cunhado e eu comentávamos sobre o jogo o tempo todo.

O filho de marido não fazia nada porque não sabe quase nada de futebol.

Os amigos de marido só falavam alguma coisa quando a sala ficava em silêncio. Coisa quase impossível de acontecer.

Eu pulei quatro vezes durante o jogo. Para cada gol, um pulo e um grito. Um dos amigos de cunhado se acabava de rir de mim e o outro devia me achar uma pessoa muito estranha. Mas, eu queria mesmo era me divertir.

A menina? Que menina? Dessa, a gente não ouviu nenhum pio. Nem parecia que estava na sala.

Um tempinho no Brasil não faria mal a ela, de jeito nenhum.

5 comentários:

  1. Eve, tadinhos, eles não aprenderam a torcer, vibrar com cada lance como nós. O jogo foi lindo! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Cadê as vuvuzelas? Os apitos? O foguetório? As bandeiras? Tsk tsk tsk... :-P
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuauah!!!!

    um tempinho aqui nao faria mal nenhum mesmo, hauhuhuhuah!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! É isso aí Eve, mostra a sua brasileiridade.

    E vamo, que vamo Brasil!!!!!!!!!!

    Menina, essa selecão alemã é uma máquina. Eles correm que nem cavalo.

    ResponderExcluir
  5. nós portugueses de Portugal e do Brasil somos espalhafatosos fazemos festa com pouco , os alemães são mais evasivos mais moderados e mais delicados. kis :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P