quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tem certas coisas

que são melhores quando você está longe.

Semana passada foi aniversário de 17 anos da minha prima querida. Todo ano, no aniversário dela, ela faz um almoço e convida as melhores amigas. É claro que eu estava em todos e sempre arrumava confusão na hora de servir a comida. Porque, em família, sou a maior palhaça (Ohhh! Jura?)

Aí, o que faço esse ano?

Ligo pra ela bem na hora do almoço! Ela atendeu e foi mais ou menos assim:

"Quero meu prato feito, hein? Ou então congela para quando for buscar."
"Quem está falando?"
"Não reconhece a voz?"
"Não."
"Tem alguém fazendo aniversário hoje?"
"Tem."
"E é a minha Laçarote?" (Eu a chamo assim desde sempre, um trocadilho com o nome dela)
"Laçarote? Laçarote? EU NÃO ACREDITO! É você?" (Só uma pessoa no mundo a chama assim, né?)
"É."
"Mãe, mãe, mãe!!!! É a Amarela no telefone!!!!" (Todos na minha família me chamam assim... a mais branca, né?)
"Pronto, Laçarote, agora para de chorar!"
"Estou quase, peraí..."

E assim foi a conversa.

Se eu não estivesse aqui, uma simples ligação não seria um presente tão bom, hein? rsrs

6 comentários:

  1. EEE Feliz Aniversário para a Lacarote! E dois beijinhos pra voce, Amarela!

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade! AH e eu gostei da amarela!!

    ResponderExcluir
  3. Nao é facil estar longe, né? Mas, realmente a gente aprende a valorizar cada telefonema, cada encontro. Felicidades para sua prima querida, amiga amarela! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amarela fez Laçarote feliz :)!

    haha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!! Isso que é amor de familía!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!! Isso que é amor de familía!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P