quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pontos negativos da viagem

É claro que os positivos superaram, mas sempre existe o "mas".

1.Tempo: saímos de Berlin com 35 graus. Só foi fazer sol de verdade no último final de semana, no Bodensee.
2. Intestino: porque mulher sofre com isso, meu Zeus? É só sair de casa e pronto, nada mais funciona como tem que funcionar, nem Activia resolve. E é só voltar pra casa, pronto, tudo regularizado.
3. Comida: porque era boa, voltei pra casa 2kg mais gorda. Juro. Em 10 dias, 2kg. A penitência já começou.
4. Montar e desmontar barraca.
5. Chegar em casa e ter que desfazer malas e lavar roupas. Eu queria ter um gênio.

Só isso mesmo.

3 comentários:

  1. Essa coisa de intestino me persegue. E toda vez que viajo tb engordo horrores!!! Por isso na minha próxima viagem, vou emagrecer 5kg antes e aí sim! Soltar a franga!
    Eu tb acho um saco esse negócio de montar e desmontar barraca!!!!

    Bom voltar pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas para ter havido "partes" chatas significa que o todo valeu a pena, e isso transparece pelos posts anteriores. Beijos e boa volta!

    ResponderExcluir
  3. Eve e olha so eu .... minha mae aqui duas semanas e eu engordei 4 kilos.... imagina ela em um mês... rsrrs
    mas agora ja voltei ao normal .. bjuss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P