quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pernas cruzadas

Lembram que eu quando eu contei sobre o três alemão, eu disse que essa era uma técnica para descobrir espiões? Durante a guerra e na guerra fria que se seguiu depois. Pois é... Também havia outro meio de identificá-los.

Queridas amigas que tem um alemão em casa, atenção. Olhem para os seus queridos. Eles estão de pernas cruzadas? Se não, por favor, peçam que cruzem agora. Tempo, tempo, tempo... Então, como foi?

Eles cruzam as pernas igualzinho a nós, mulheres, hein? Quando eu digo que a Alemanha é dominada pelo feminino, ninguém acredita. ;)

Os americanos, também os brasileiros, cruzam as pernas fazendo um quatro, ou seja, dobrando o joelho. Outros povos podem fazer do mesmo jeito. Mas, na espionagem, que é um trabalho cansativo de perseguição e observação, quando um americano sentava em meio aos alemães, era assim que eles poderiam ser identificados. Porque alemão quando cruza as pernas, CRUZA as pernas e não apóia uma na outra, simplesmente.

Portanto, caros leitores, se querem se infiltrar no país, atenção ao três e ao cruzamento de pernas.

Porém, contudo, todavia...

É preciso dizer que alguns hábitos mudam e os alemães mais modernos já podem ter mudado. Mas, o meu, minhas caras, é feminino. hahahahaha

26 comentários:

  1. Hhaahahaha
    Meu irlandês também é!

    ResponderExcluir
  2. meu argentino nao cruza as pernas assim nao rsrs faz um quatro hahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu francês também nao cruza as pernas fazendo um quatro... Acho charmoso! :o)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk

    como assim eles cruzam as pernas e nao apoiam uma na outra?

    eles só cruzam???

    ResponderExcluir
  5. ADORO!!!
    um ex muito querido, polonês, cruzava a perna assim também... um amigo fofo canadense, outro da Lituânia, ambos professores, cruzam a perna desse jeito sim... e mein Mann tb!
    e, como já disse: ADORO!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha
    Taí,vou observar qd conhecer um alemão...
    Por aqui é difícil aparecer um!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha! Boa Eve! Pior é que eu só cruzo as pernas que nem homem, teria sido queimada viva se tivesse vivido na época da inquisição, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Eve, tem brasileiro que cruza dessa forma. Um deles é Caetano Veloso. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Menina,

    tá aí que dessa eu não sabia, hahahaha!Que engraçado!!! Quando eu ver um cruza-perna, vou cutucar o marido e dizer:tá vendo? alemão!

    ResponderExcluir
  10. Meu pai eh alemao! Nasceu em belo jardim, Pernanmbuco, mas depois de ler seu post nao resta duvidas! Alemao puro!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk to rindo do comentario da minha irma. Ela tem toda razão, o papai é alemão! cruza as pernas que nem uma moça rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca reparei como Mr. M cruza as pernas, assim que ele chegar em casa só oferecerei o jantar se ele cruzar as pernas!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. e eu sou masculina!! hahahaha Eu prefiro cruzar as pernas no estilo "quatro" acho mais relaxante pros meus joelhinhos. Claro que se eu estiver de saia e tals vou cruzar a perna certinho como uma boa moça que minha mãe me ensinou ser. =P

    Cm tá o braço dona Eve?

    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Genau!!!!!!!!!!!!!
    Ri alto aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. o meu german é assim tbm! rsrsrs coisas de alemao ne! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Eita, fiz um exercício aqui e descobri que para fazer do jeito alemão é preciso articulações mais flexíveis... rsrs
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  17. KKKKK, vou pedir pro meu irmão e pro K cruzarem as pernas e depois te conto se algum deles é alemão, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  18. hahahaha
    Lembrei mto da minha mãe agora!!!

    Minha mãe sempre reclamava q meu pai cruzava as pernas feito uma menina... rs... Agora sabemos o motivo!! Tadinho...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. kkkk e eu nunca tinha notado como e que os homens cruzam as pernas. Nunca nem percebi se as cruzam ou nao...

    agora vou ter que sair por ai, catando homens de varias nacionalidades e dizendo:

    senhor, por favor, sente-se ali. agora cruze as pernas....

    Muito obrigada.

    nao, por nada nao... a toa...

    ResponderExcluir
  20. o que se aprende aqui!!! vou estar atenta ao cruzar de pernas alemão. kis :=)

    ResponderExcluir
  21. haha é mesmo! no começo eu morria de rir, mas é normal ne? O meu cruza as pernas ou faz o 4, apoiando uma na outra...de acordo com a vontade. =)) tem coisas, que so os alemaes fazem ne? bjs!

    ResponderExcluir
  22. Marido noruga tb cruza as pernas assim.. tenho fotos para provar..haahhaa!!! Eu juro que achei sexy...

    ResponderExcluir
  23. Eve tb é informação e cultura, tá vendo como é?? rsrsrs

    Kaline, o braço vai bem. Obrigada por perguntar.

    Bjs, meu povo!!

    ResponderExcluir
  24. hahahha, Giuliano falou que os alemães fazem assim porque eles não tem bolas. ô maldade, gente! Explicando: foi brincadeira tá? É pq meu italiano cruza como os brasileiros, com um 4.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P