terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Impressões e o costume do cachimbo...

- Quando quero ir ao banheiro, procuro o interruptor do lado de fora.

- E esqueço que não se joga papel no vaso (não aqui na cidade).

- No primeiro dia quando cheguei em casa, o vizinho da direita estava ouvindo pagode e o da esquerda, arrocha. Alto. Pensei: "Cheguei mesmo na Bahia".

- O café da minha mãe já é adoçado. Não preciso colocar mais açúcar.

- O meu quarto não vai ficar numa temperatura de 20 graus só porque liguei o ventilador, no máximo 28.

- A casa da minha mãe ainda está com bandeirolas de S. João!!!

- Farmácia não é Apotheke.

8 comentários:

  1. Querida Eve,
    Cheguei a pouco de viagem e li teus posts. Que Deus te dê discernimento para lidar com as fragilidades do momento familiar . No Brasil ou na Alemanha seja firme e amorosa. O amor não é egoísta, ele respeita as escolhas, ele apoia decisões, ele suporta as falhas e quer o bem. Qualquer outra coisa que não isso chama-se abuso e ele sempre tem várias faces.
    Um beijo, meu apoio
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Ô delícia! Hahaha! Eu estou aqui, contando os dias, as horas e os minutos pra chegar no Brasil e me sentir em casa de novo! :)

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles estejam sendo bons contigo!

    ResponderExcluir
  4. Eve essa do banheiro eu ri muito, quando cheguei na Holanda sentia muita falta de lixinho de banheiro, depois acostumei, dai cheguei aqui e não podia jogar no vaso, e quem disse que eu lembrava? agora que estou perdendo o habito, volto pra lá.rs

    Divirta-se muito e volte com uma cor linda.

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção! posso ticar todos tb!!! ahhh que legal, eu n sabia q tinha tanta coisa em comum PT e Alemanha.
    Qdo eu for p Br praticamente faço um Ctrl-C + Ctrl-v do seu post, só mudo de Bahia para Sao Paulo, pq la tb rola esses vizinhos...kkkkk

    Beijo..aproveita o calorzão..

    ResponderExcluir
  6. Amei a parte dos vizinhos!
    aproveita muito ai e aproveita o sol!!!!
    Menina, sei que nao é da minha conta,mas voce ja pode se depilar agora??So falta vc estar no Brasil e nao poder ir pra praia.
    heheheh

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii... q saudades de vc Eve!

    Mas ultimamente, além de estar correndo no trabalho, só consigo pensar em coisas tristes pra contar...

    Espero q passe logo! kkkk

    Mas estou com saudades mesmo viu!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Eve
    Fantásticas as tuas descrições.
    Me identifiquei direto com o interruptor que sempre tentava em vão encontrar do lado de fora e o papel que não podia colocar no vaso. Eu sempre esquecia :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P