sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acho fino, acho chic!

Porque a Berlinale não traz só filmes nacionais e internacionais para o Festival em Berlin que começou no dia 10 e termina dia 20.
Porque a Berlinale não é só um evento cultural que já acontece há 61 anos.
Porque a Berlinale não traz só Wagner Moura, que esteve aqui no dia 11, e Tropa de Elite 2 para nos deliciarmos. Viu, Tania!?
Porque a Berlinale não traz só as estrelas de Hollywood e da Europa.
Porque a Berlinale não é só luxo e glamour! Quer dizer, é isso também.

Mas, a Berlinale é mais, obviamente.

A Berlinale trouxe para Berlin, a chic e fina Ana Krueger para que eu pudesse conhecê-la e tomarmos um café aqui em casa com nossos respectivos Schätze (vulgo: maridos) e depois tomarmos caipirinha no Carioca. Quer dizer, os homens, nós somos mais saudáveis (Aham, eu bebi coca, muito saudável!). Fim de tarde e noite maravilhosas. Ri horrores. Tudo na vida + 10! Hahahahaha

Agora, vocês dão licença que estou indo ali para a minha tarde de beleza, ficar bonita para aparecer no tapete vermelho e assistir Tropa (de novo), tá? Se me confundirem com a Diane Krueger, é porque estou andando com a outra. Pegou? Pegou?

Afinal, minha vida é muito banal, muito mais ou menos, sabe? (Quem não entendeu, fica sem entender...)

13 comentários:

  1. A pessoa sabe ser chique e ainda saber tirar "onda" com os outros. Adoro!! kakak

    ResponderExcluir
  2. A Ana é muito querida, legal vocês terem se encontrado :-) Curtam muuuuuuuito :-D
    Beijocas, e arrasem no tapete vermelho :-)
    Angie

    ResponderExcluir
  3. Hummm...'te mete',como anda dizendo a raquel da novela Vale Tudo!
    hahahahahahaha
    Beijo e aproveite bem!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  4. Chique no último :)!
    Aproveite tudo e depois poste as fotinhas :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. é isso aí! ótima noite pra vc!! e depois, claro, conta tudo pra nóix!! :)

    ResponderExcluir
  6. Que inveja de tiiiiiii =P Queria muito morar em Berlin agora...acho que tropa de elite não vem pra cá não...eu tava doida pra ver "o turista" tb, mas acredita que não colocaram em Originalfassung? Morri! :(

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Ah que coisa mais fútil! Nao venho mais ler esse blog. E eu que vinha aqui atras de conteúdo interessante, dos relatos de suas experiencias na Alemanha e com a cultura e voce vendo Tropa... ts ts.

    ___

    Liga nao, to com invejinha branca. Queria ver o Wag, o Tropa II, mas como eu nunca consegui as entradas pra ver o que eu queria na Berlinale a tempo, vou esperar o DVD.

    Viel Spaß na sua vida fútil. Hahaha

    ---
    ATENCAO demais leitores: isso foi uma brincadeira de amiga que se sente intima, viu? Antes que algum desavisado tome as dores da Eve...

    ResponderExcluir
  8. Oh amostradaaaaa!!!!
    Mas, viu Wagner ou não?!
    Se não viu, então nem tenho porque ficar com ciúmes. Só um pouquinho de inveja porque eu queria poder ter visto a recepção do filme aí em Berlim. Afinal, eu o assisti em cinemas umas quinze vezes, por aí... em três cidades brasileiras diferentes. Estou com várias páginas anotadas sobre o filme e ainda vou decidir o que publicar ou não. Comecei a rever todos os filmes brasileiros desse período da Retomada e acho que descobri uma nova paixão. Meu negócio agora é cinema!
    O que não faz uma paixão...
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que oportunidade bacana, aproveite e conte tudo para nós!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Uau! Lusho, scharme e merecymento! Que tudo! *invejei*

    ResponderExcluir
  11. Já disse que amey conhecer vc né? E de quebra ainda ver o Wagner, foi tudo na vida + 10!!!
    E, tipo, a tarde de beleza rendeu sim senhora!! Só que pra ser confundida com a outra K vou precisar fazer mais visitinhas no Henrique e, pedir pra ele caprichar no blondor!!!:-) #achochique#achophyno!!!

    ResponderExcluir
  12. Já disse que amey conhecer vc né? E de quebra ainda ver o Wagner, foi tudo na vida + 10!!!
    E, tipo, a tarde de beleza rendeu sim senhora!! Só que pra ser confundida com a outra K vou precisar fazer mais visitinhas no Henrique e, pedir pra ele caprichar no blondor!!!:-) #achochique#achophyno!!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P