quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O cúmulo da lerdeza

Desde os 19 anos moro na cidade vizinha a dos meus pais, com quase 600 mil habitantes. Fui pra lá por causa da universidade e do trabalho. Por isso mesmo, ainda tinha algumas coisas para resolver por lá, além de visitar amigos e familiares.

Eu queria cancelar a minha conta corrente. Aproveitei que minha mãe queria ir pra lá e peguei a "carona" dela. Pegamos um ônibus que parava na esquina da rua do banco. Aí começa a minha lerdeza.

Minha mãe me disse que ia dobrar a esquina à esquerda para resolver o que tinha que resolver e que eu deveria atravessar a rua e seguir em frente.

Eu não sei qual foi o santo que baixou em mim, só sei que eu atravessei a rua e também dobrei à esquerda. Estava andando distraída, pensando na morte da bezerra, talvez, quando escuto minha mãe atrás de mim, perguntando para onde estava indo.

Eu me assustei, lógico. Não esperava encontrá-la no MEU caminho. Porque, até então, achava que estava no meu caminho...

Minha mãe teve que me levar até o banco, gente! Num caminho de 200 metros, onde só precisava seguir em frente.

Perdi meu GPS depois de mais de 8 anos morando na cidade e mais de 5 com conta naquele banco.

Se alguém achou meu GPS, favor entrar em contato. Beijos!

8 comentários:

  1. Olá Eve!
    Não se preocupe amiga,em matéria de lerdeza eu ganho de você!!!RSRSR
    Já deixei até uma vaca entrar dentro de casa! Pode uma caisa dessas!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Esse é um assunto delicado demais...
    Lerdeza, para mim é uma qualidade humana e quem tem é um previlegiado. GPS's como vc disse, para mim são supérflus.
    E como dizia mamãe, se não sou eu a 1o a me amar, quem será?

    ResponderExcluir
  3. Eve se você acha que isso é lerdeza e eu que já esqueci onde deixei o carro estacionado? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acontece, depois de um tempo fora a gente meio, que desnorteia...ahhh...eu sei onde vc morava :) pq aqui na Bahia só tem duas cidades grandes assim, depois de Salvador...a minha e essa! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mto bom !! hahaha Vc escreve mto as situações que vive!! Adoro ler seus posts.
    Bjsss e se achar seu GPS, fique tranquila que entro em contato.. rs

    Manddy - http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é super comum comigo, me perder em colônias de 100 habitantes, esquecer a panela no fogo, deixar a roupa de molho por horas a mais, colocar talheres fora junto com a comida e outras...
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...quando a cabeça viaja, so um susto pra trazer de volta!!!
    Beijocas e saudades!!!Desculpe o sumiço!

    ResponderExcluir
  8. HAUHAUAHAUH!

    tu tá por aqui ainda então!

    eu também, fico sempre pensando na morte da bezerra em momentos totalmente impróprios.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P