segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tem lugar pra tudo

Estou eu, linda, loira e serelepe, toda empacotada por conta do frio (o que significa que todas essas qualidades descritas não valem nada, enfim...) indo para a estação de metrô perto de casa e me deparo com uma cena rara:

Um cara em pé, na entrada da estação, fazendo xixi.

Tá bom que alemães não têm muitos pudores quanto ao corpo, mas daí a ser essa uma cena corriqueira é outra coisa. Se tem uma coisa que eu não suporto é ver homem fazendo xixi em local público. Primeiro que é um local inapropriado, segundo que na cidade tem banheiros públicos, terceiro que é falta de higiene mesmo. Ninguém merece ver e cheirar nada, né?

Daí que um outro homem também se dirigia para a estação no mesmo passo que eu, só que vindo na direção contrária.

Aí ele olha pra mim, olha pro mijão, olha pra mim de novo e diz pro mijão:

- Você é cachorro ou o quê? (Sind Sie Hund, oder was?) E depois olha pra mim.

O mijão não respondeu. Mas também, né? Cachorros não falam.

Eu olhei pro cara e quase agradeci. Senti-me justiçada.

15 comentários:

  1. Adorei o comentário do estranho! rsrrsrsrsrs Também acho um absurdo homem fazer xixi em lugar público. Se a gente consegue se segurar, por que eles também não seguram?! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ai Eve, vc é muito engraçada, seus posts são muitos bons!
    Imaginar que aqui no Brasil é tão comum isso né? Temos vários homens - cachorros rsrsrsrsrsrs eca... educação é bom e todos nós gostamos não importando o lugar né? bjos floridos

    ResponderExcluir
  3. clap clap clap dou palmas bem sonoras
    kis :=):=)

    ResponderExcluir
  4. Legal o comentário do cara. Realmente cachorros näo falam, kkkk
    Uma vez tinha um adolescente no parquinho em frente aqui de casa se masturbando, o mais interessante é que ele estava sentado na neve, vai entender.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pois é...
    E que bom que a criatura era alemão, pelo menos é o que eu acho, imagina se fosse imigrante, ui... Mas deveria ter rolado uma policiazinha nessa onda...

    Tempos de frio todo mundo tem que ter o mapa na mente dos banheiros mais próximos durante o seu trajeto ou ter as moedinhas pro banheiro.
    Banheiro público pága-se aí também, não?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei o comentário do estranho. que cara nojento e que absurdo isso ser comum por aí. Credo!!

    ResponderExcluir
  7. Haha!
    Amei o comentario do homem!!
    eu acho nojento o cheiro!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahahahahaha


    O comentário foi ÓTIMO... mas o cara fazer a egípcia, foi só a resposta: é cachorro... mas é sem vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Sensacional! Vou "roubar" este argumento prá mim!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. kikiki muito bom !!! e vamos dá um viva pro estranho :)

    ResponderExcluir
  11. Karol, não é comum aqui não, viu?

    Rosa, hahahah, não era alemão. Aliás, nenhum dos dois.
    E banheiro público é pago aqui, 1 euro, mas só os da cidade. Os das rodovias são gratuitos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eve, nem todo banheiro de rodovia é gratuito! Se vc parar em Raststätte, é preciso pagar 50 centavos.

    E eu ADOREI o comentário do alemao!

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, é mesmo, esqueci desses banheiros de "pontos de apoio", como dizemos na Bahia. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o comentário do passante. hihihi
    Carnaval está chegando e aqui no Rio continua esse ano o cerco severo aos mijões, vai em cana mesmo. A propaganda que está passando na tv mostra um folião se "aliviando" na calçada e fala: agora só falta dar a patinha, rolar, fingir de morto (ou algo parecido).
    Só espero que os banheiros sejam reforçados, pois no ano passado, apesar de terem colocado mais banheiros do que nos anos anteriores, ainda foi muito aquém do necessário.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. hahahahahah Eve, eu to morrendo de rir aqui. Essa não foi boa, foi ótima. rs

    Beijao

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P