sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal

Acabei de ganhar meu presente de Natal!

Meu irmão me liga pra negociar a vinda da minha mãe pra cá no próximo verão alemão. Estou eu pensando que ele ia querer bancar a passagem dela ou coisa parecida, quando ele me avisa que em junho do ano que vem ela estará babá do meu sobrinho.

Pois é. Eu serei tia. Minha cunhada está grávida! Já está com quatro meses (essa mania nova do povo guardar gravidez em segredo, né? rsrs)

E olhem só vocês, eu nunca imaginei que sentiria uma emoção tão grande, um amor tão grande ao receber essa notícia.

Fiquei tão feliz, mas tão feliz!!!

Pra mim, meu presente de Natal.

Como ele é meu único irmão, alguém aí me explica como é ser tia? ;)

Boas festas!!!!

19 comentários:

  1. Aiii Eve que delícia!!!! Ser tia é tudo de maravilhoso!!! Realmente é um presente de Natal esta notícia. Parabéns a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que maravilha. Eu tenho duas sobrinhas e um sobrinho, só tenho mais contato com o sobrinho via internet, as meninas eu só conheco uma, a outra vou conhecer quando for ao Brasil, adoro ser tia, mesmo que de longe.

    Feliz Natal pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns, que presentão! Olha, como tia de duas fofíssimas e meio-tia de dois marmanjos que são tudo de bom, posso te garantir que a tarefa é deliciosa! Você também vai amar, com certeza!
    Um Natal muito Feliz pra vocês, um Ano Novo maravilhoso e um 2012 com muita coisa boa!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, dona Eve! Depois te dou umas dicas de tia!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Um feliz natal pra vc e família!!!! e parabéns para a mais nova titia do pedaço!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve,

    Olha ser tia eh tão bom (ser madrinha é melhor ainda)! Eu vi meu afilhado pela primeira vez ontem, e foi uma super emoção apertar essa bolinha rosa!

    Se a noticia para vc já está sendo uma emoção grande, imagino que realmente apertar seu sobrinho(a) quando for visitá-lo vai ser uma emoção maior ainda, pq pra mim a noticia não foi tão emocionante, nem parecia tão real, sei lá... mas ver ao vivo e a cores a bolinha rosa é maravilhoso!

    Parabéns para a sua família por esse bebê e feliz natal! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eve, isso de aguardar de 3 ha 4 meses para anunciar a gravidez nao e moda, e simplesmente bom senso, os 3 primeiros meses sao cruciais, e algumas gestacoes nao vingam, isso de segurar e informacao e para poupar a familia, e o proprio casal. Depois do 4 mes, na teoria esta tudo bem, entao e feito o anuncio.
    Ser tia nao tem segredo nenhum, pois vc so tem uma visitinha de um nene as vezes, o negocio pega quando vc e mae, e fica sempre com o bebe, ai sim tem diferenca.

    ResponderExcluir
  8. Eeeeebaaa, parabens pra vc e sua familia!! Sempre mto bom chegar um baby para alegrar a vida de todos!
    Ser tia eu nao sei e nunca saberei pq sou filha unica. Agora, posso dizer o qto eh bom ser sobrinha de tios legais! ;)
    Acho que estavamos msm uma no blog da outra na msm hr!! hahahaha
    Um excelente 2012, repleto de conquistas e mtos posts aqui!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Querida Anônima, feliz Natal pra vc também. :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve, é muito bom, mas muito bom mesmo ser tia, é uma das coisas mais legais que nossos irmaos e irmas podem nos dar, rsrs. Como sou a mais nova, com mais de 40 anos, já sou tia-avó, aí fica mais legal ainda, pq aquela coisinha que vc viu nascer, te dar um "sobrinho(a)-neto(a)é irreal, mas como vc ainda é novinha,ainda vai precisar primeiro curtir esse bichinho que vai chegar. Mas posso te dizer que é muito fantástico.Só nao é melhor que ter filhos, isso nao é nao, mas olhar aquele bichinho e ver que seu irmao(a) foi capaz de comecar a perpetuar a espécie é lindo. Feliz Natal pra vc, que o ano que vem tenha muito sucesso, saúde, alegria, harmonia e graninha no bolso tb. Bjo grande.
    Sempre leio seu blog, nunca faço comentários, mas com esse post eu nao resistí.

    ResponderExcluir
  11. Imagine quando vc for mãe? HIHIHIHIHI
    (não me mate)

    Ser tia é dar muito presente, deixar as crianças fazerem tudo que a mãe diz que não deve e sempre que dá sair com os sobrinhos enchendo eles de porcaria pra que na hora da despedida as crianças chorem por não poderem ir junto e terem que voltar ao regime da mãe, é mais ou menos ser avó, entende?, só que sem a responsabilidade.

    Eu não sou tia, mas tenho a sorte de que minha filhas tenham várias tias do coração.
    BJ

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Eve!!!! E um ótimo Natal. beijao

    ResponderExcluir
  13. Ser tia é como ser avó: uma criança pra curtir, mimar e estragar sem culpa, porque a responsabilidade de educar não é sua. E ainda tem o direito de "dar pitaco" quando achar que os pais tão fazendo caca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom final de ano e um ótimo 2012 pra voces, amiga!

    ResponderExcluir
  14. Parabens!! sou tia 3 vezes e é ótimo, pq vc brinca com os sobrinhos e quando se abusa entrega pra mae, o que vc nao pode fazer quando VC MESMA é a mae hahaha ta aí a vantagem de ser tia ;)

    ResponderExcluir
  15. Meninas, obrigada!

    Marta, adorei seu comentário!

    Bjs, gente!

    ResponderExcluir
  16. Nossa faz tempo mesmo que eu nao passo por aqui, quantas novidades aff... feliz pq deu td certo na trabalho, adorei o presentes de grife rsrsrs e meu parabéns pelo sobrinho adorei !!! eu adoro ser tia pena que tds sao adotivos + custumo dizer que no momento só tô preparada pra isso mesmo ser tia e madrinha é bauummmm demais :) !!! feliz natal atrasado e votos de um 2012 "cheveré" como se diz por aqui "muito bom" bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Eve,
    Parabéns pelo sobrinho! Eu fui tia pela primeira vez em março. Esse foi o primeiro natal com netos na nova geração. É bom demais! A família se reúne toda em volta desse novo ser. Feliz Natal atrasado, espero que tenha sido cheio de alegria e amor! E é claro, muito sucesso e realizações em 2012.
    Beijinhos da Babi

    ResponderExcluir
  18. Risos, tenho 16 anos e sou tia, hahahaha. É uma sensação MARAVILHOSA, aguardar os meses para o baby nascer logo, a anciedade, poder sair e comprar as coisinhas do bebê com seu irmã e cunhada é muito bom... O mais SENSACIONAL é quando ele nasce, rs, sim é muito booom a sensação!! Quando você o pega no colo para coloca-lo para dormir *---*
    Quando ele está em seu colo deitadinho e você sente a respiração dele, em algumas momentos mais rápidas e em outros nem tanto rs, a mão pequenina e os pezinhos miúdos... É muito boom!!

    PORÉM... Risos, se seu irmão e cunhada teem coisas BEM IMPORTANTES para fazer e não tem ninguém para deixar o bebê... Se não for com as vovóx, ele vaai pra titiaa e gente... É difícil!! HSUAHSUAHSUASHAUSHAU, Rs é muito difícil cuidar de uma criança doce e inofensiva... mas que chora, sente sono, e não sabe ir ao toallete sozinha rs... Da uma dor lascada nas costas (ainda mais pra quem tem um volume de seios exagerados, sniff) rsrsresrsrs... Mas fazer o que... TBM É UMA DELÍCIA ficar com o sobrinho, dar mamadeirar, brincar, colocar pra nanar, ver ele começando a entender e reconhecer as coisas... É uma delícia!!!


    PARAABÉNS, SUA LINDAA!! Hahahaha Clube das tias hasuahsuahsuahsuahsuas.

    Beijos,
    Lenice

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P