quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudando de assunto

Vamos dar uma variada e postar selinho? Esse eu ganhei da Gi láááááá no início de fevereiro (oh really, o mês já está acabando, gente!)



Regrinhas:
  1. Colocar o link da pessoa que ofereceu o selo
  2. Preencher o formulário com as perguntas
  3. Oferecer a 10 blogs e informá-los (vou pular essa, tá?)
  4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre você
Perguntas:
Nome da música favorita: Ixi, são tantas... No momento, qualquer uma romântica. Sabe como é, né, saudades...
Sobremesa favorita: Chocolate.
O que me tira do sério: Acharem que eu sou burra. Comigo não, violão.
Quando estou chateada: Xingo muito mermo. E nomes bem feios. Bem feios.
Qual o meu animal de estimação favorito: O que eu ainda terei. ;)
Preto ou branco: preto e branco.
Maior medo: Não reconhecer a medida de "sucesso".
Atitude quotidiana: Repetir o tempo todo "vou me curar".
O que é perfeito: A natureza
Culpa: Nenhuma (até o momento).

Sete pensamentos aleatórios sobre mim:
1. Quero voltar pra casa.
2. Quero muito voltar pra casa.
3. Já posso voltar pra casa?
4. Já cheguei em casa?
5. Quando poderei ir pra casa?
6. Já deu, né?
7. Cansei.

Tá, ok, não deu pra fugir do tema... rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Eve me chamo Liziane tenho 17 anos moro em Campo Grande-MS,a alqum tempo eu leio seu blog e gosto muito.
    Tenho muita vontade de conhecer a Alemanha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a atitude! E isso ai!!! Daqui a pouquinho voce estara OTIMA!!!! E vai poder ir para CASA!!! Super beijo e forca ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Meuuuu até dodoi fazendo tag cê me mata de rir, tá ok, sou besta pra ri, rio de tudo!!rsss
    Sabe do que eu lembrei quando li seus 7 pensamentos aleatorios?(que por sinal sao os7 pensamentos aletoris mais em comum que ja li) do filme shrek, quando ele casa com Fiona e vai visitar os sogros o gato de botas vai com eles numa carruagem de cebola, e por quase todo o caminho a unica coisa que o gato perguntava era...já chegou? está chegando? chegamos? quando vamos chega? hehehehe por que o reino dos sogros era num lugar chamado Tao, tao , tao distante!!!( sim eu sei sou boba)....
    Mas lembrei disso quando li sua tag, acredite sua volta pra casa nao está tao tao tao distante tá? ESTAMOS NA TORCIDA.....haaa e amanha é sabado dia de ver o maridao...olhaê!!! bjs minha linda xerinho no zoi!!! haaa e eu NAO imagino NUNNNNCA vc xingando, kkkkk mas ok eu tb faco isso e ninguém imagina tb, kkk bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P