sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rapidinhas

- Minhas queridas, meus queridos, desculpa se não tenho visitado e comentado no blog de todos que passam por aqui. O recesso no blog acabou, mas meu tempo continua muito curto. Estou tentando interagir respondendo aos comentários. Às vezes dá certo, às vezes não. Perdoem a Eve, perdoem... :) 

- Eu sempre falei do curso de inglês que estou fazendo, sempre falei da professora aqui com carinho (pago maior pau porque é minha amiga, tá?) e agora, deixo o contato dela aqui pra quem estiver em Berlin com o inglês enferrujado como eu: Cássia Freire.Vale o investimento.

-  Uma boa ideia: a Cássia, que além de professora de inglês, é aluna de alemão, teve uma ideia muito bacana: juntou um grupo de gente com um nível de alemao semelhante, levou todo mundo prum café e convidou um alemão para conversar com o grupo sobre um tema específico. Foi muito legal, eu estava lá. Copiem!!!! ;)

- Continua tudo lindo no estágio. Prolongarei meu contrato. Depois, só Deus sabe. Mas, decidi viver um dia de cada vez. E, olha, está valendo muito a pena essa nova perspectiva. Além disso, a falta de tempo também tem a ver com o fato de que ando com a cabeça tão cheia de ideias que, às vezes, nem sei como organizar os pensamentos. Tomara que gerem frutos.

- Lembram do texto da papelaria? Pois é. Não resisti, comprei um caderno. Com a desculpa de organizar as ideias. Veremos se organiza agora. Ou eu vou ter que comprar outro caderno para escrever dicas de como organizar as ideias em um caderno? hahahahaha

- E tchau, que é final de semana e vou ali curtir. (Curto apidêite: Sim, meu final de semana já começou!)

Bom final de semana pra vocês!

10 comentários:

  1. Passando pra te desejar um belo e feliz fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois e, como nao se apaixonar por aqueles cadernos. Rsrsrs

    Um bom final de semana. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve, que bom que esta de volta, conseguiu por as coisas em ordem, faxinou tudo? Espero que tenha dado tempo, caso precisar de duas mãos pra ajudar é só gritar, não tem que ter pressa, uma gaveta, uma caixa de cada vez, vai que nessa vc encontra algo que achava que tinha perdido, forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tais no caminho certo..um dia de cada vez, vale muito mais a pena!
    por que nao podemos mesmo viver todas de uma lapada só né? rss
    os cadernos sao lindos mesmo, explicado sua vontade de trabalhar lá rss
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. achei uma otima ideia esse negocio do café com os alunos! :D ...

    Boa semana pra voce!! ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu perdoo vc por tudo sim,rsrsrs, ainda mais com essa vontade louca de produzir, arrumar as coisas, tirar as teias de aranhas das idéias. Até comprar um montao de caderninhos você pode.
    Com essa fome de vida que você está e com essa gana toda, vai conseguir excelentes frutos. E estou aqui pra torcer e vibrar com tudo.
    Beijo grande. Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. mil anos que nao apareco. complicado. meu tempo tambem está super corrido.

    adorei a ideia de juntar um bando de gente aprendendo uma lingua e colocar um nativo para conversar. primeiro q a escolha do lugar tira o nervosismo, depois que te forca a elaborar suas frases e perguntas. otimo treinamento.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Mulher é pop :)! Cada dia mais nativa, o que me faz dizer parabéns,viu? :)

    Sei que assim que tiveres tempo estarás nos atualizando sobre o que se passa no mundo de Eve e em Berlim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P