segunda-feira, 7 de maio de 2012

A velha sou eu

Aí você vai ali no shopping do bairro, inocentemente, pensando na morte da bezerra, quando escuta uma música árabe/oriental/coisa parecida/wie auch immer e um aglomerado de pessoas bem no meio do seu caminho.

Bom, eles estavam no seu caminho, certo? Você tinha que passar entre eles. Aí, você que nem é curiosa nem nada, para pra ver qualédemermodessamúsicaaí. E aí, a surpresa:

Um grupo de dança do ventre se apresentando.

Mas, ó, não era QUALQUER grupo de dança do ventre. Era um grupo de SENHORAS. SE-NHO-RAS. Se acabando no rebolado, de barriguinha de fora e se divertindo muito. A plateia parecia estar gostando também.

Aí, você quer tirar uma foto pra mostrar pra todo mundo como você se sentiu velha e a mais tímida das criaturas, porque aquela coragem e aquele rebolado, minha filha, você não tem.

Só que aí você treme, né? E não tem cristão que te faça tirar uma foto decente quando você está tremendo. Fica só as "sombras" pra que vocês vejam como minha estima foi lá pra baixo esse dia e as senhoras corajosas e com tudo em cima (pra idade, né?) deram um show de verdade.
Detalhe: o bairro é de maioria turca/libanesa. Pelo que eu percebi das senhoras, não tinha nenhuma do "oriente".

16 comentários:

  1. Q graça!!!!! Realmente idade tem mais a ver com o estado de espírito mesmo...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu adoro dança do ventre! :D
    Idade está na cabeça ;)

    ResponderExcluir
  3. eu jamais teria coragem!!! =)

    Minha mae me obrigou a fazer aula com ela um tempo e eu detestava, porque todas as "tias" (eu tinha 16) eram muuuuuuuuuuuuito menos duras que eu... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk......tb me senti véaaa....! beijos, adorei, Eve!

    ResponderExcluir
  5. ahahahhahah...vc e suas pérolas!!!!
    bjocasss e otima semana querida Eve.
    Ely

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal...praticaram direitinho e foram lá dar o show! Oh...quem sabe daqui uns anos vc não tá lá no meio... nunca se sabe hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho o máximo essa plenitude de vida que encontramos aqui.. ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Que massa!!
    Parabéns pra elas.
    Um boa inspiração..assim vemos que pra se sentir feliz nao tem idade Eve.
    bjs linda !! rss

    ResponderExcluir
  9. Essas não morrem cedo, nem de estresse e nem de depressão.Estão de parabéns :)!

    ResponderExcluir
  10. Olá, encontrei seu blog por acaso e adorei! Estou morando na Áustria à 4 meses e tentando me adaptar. Ainda não falo bem alemão, comecei a estudar no Brasil, mas aqui tem muito dialeto, o que dificulta... mas, "afinal, ninguém disse que seria fácil".
    Felicidades e sucesso!
    Ester

    ResponderExcluir
  11. Da próxima vez, por favor, não se emocione tanto e tire uma foto que preste. kakakakakkkaka!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Ai que maneiro! Adoro apresentações de dança do ventre. Que fofas as senhoras sambando na cara da sociedade. hahahaah
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. é isso ai! Sem medo de ser feliz!
    um incentivo e tanto para nós!

    ResponderExcluir
  14. Oi Eve, fiquei com uma invejinha dessas mulheres corajosas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei... Pena que eu sou uma dura como uma porta...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P