segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nem sempre ser a preferida é bom...

Aí que fomos no aniversário do sobrinho de marido. Ele alugou um pequeno espaço e fez uma festa para amigos e família. Coisa simples, mas bem íntima.

Festas alemãs são diferentes, as pessoas não se comportam como no Brasil e eu me sinto estranha. Mesmo tendo com quem conversar, afinal, estava em família.

Contudo, porém, todavia, nao era sobre isso que eu queria falar.

Em certo ponto da festa, sobrinho de marido, que já estava pra lá de Bagdá (leiam: bêbado), queria pegar uma saideira e eu me disponibilizei para tal feito (uia, como falei chique!).

Voltando com a bebida, entrego pra ele, que me abraça e me diz em tom de brincadeira:

- Ah, só por isso, você é minha tia preferida agora.

Minha reação foi tão espontânea quanto:

- Ah não! Não me chame de tia, não. Você me envelheceu uns 20 anos.
- Hahahahaha

O detalhe que não foi escrito: era sua festa de aniversário de QUARENTA anos.

Prefiro ser chamada pelo nome. ;)

22 comentários:

  1. Eu achando que era um garoto de 16 anos!!! kkkk Tia nao da mesmoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...mas vc é tia, né? Então não dá prá reclamar não! Tia! Tia! Tia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tia do filho do meu irmao e nao dos filhos dos irmaos dos outros, tendeu? hahahahaha

      Excluir
  3. Titiaaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkk
    Melhor se conformar, hehe

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh!!! Comenta ai como são as festas dos alemães, por que ja fiquei com medo. Pretendo ir pra la em breve. Beijo. Ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já escrevi um pouco sobre isso aqui: http://rindodemimcomigo.blogspot.de/2011/09/faq-23-voce-se-adaptou-bem-alemanha.html
      Bj!

      Excluir
  5. No início eu achei que fosse um garoto, depois do " pra lá de Bagdá" já achei que fosse maior de idade, e até aí eu estava entendendo, mas depois que lí 40 anos, ah, fala sério, né, Eve? Mandou muito bem de respondê-lo assim.
    Beijo grande, lindinha.
    Saúde, Saúde.

    ResponderExcluir
  6. E eu que imaginei uma crinça com uns 10 anos.
    Ah não, tia de um marmanjo de 40!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que a coisa 'e aqui, neguinho diz que te ama, te adora nao te chama pra festa, mas faz questao de ligar pra d'a os melhores detalhes, e finalmente me incluisse assim na fam'ilia eu tava feliz podia ele ter 100, kkkkk
    Relacoes merecem um blog so pra isso!!
    BJ

    ResponderExcluir
  8. Estava há um tempinho sem vir aqui...deu saudades! Feliz de te "ver" bem! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. eu nego esse tia de quem tem 20 va lá de quem tem 40 aff... morri de ri !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao to querendo ser chamada de madrasta pelos adolescentes aqui de casa pq nao tenho idade para ser mae de adolescente, imagina ai? hahahahaha

      Excluir
  10. hahahahahaahahahaha

    Isso me lembra uma vez q um menino de rua veio me pedir comida... Ele disse "tia, me da dinheiro pra comprar comida?" dai eu respondi "te levo no McDonalds se você parar de me chamar de tia!"

    hahaha

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, tenho um tio mais velho que eu 6 anos só, parecíamos primos e não tio e sobrinho, agora aí sobrinho de 40, bom fica difícil mesmo, sugira trocar, inverter os papeis, vc sobrinha e ele tio, será que ele aceitaria a troca? Abraço.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P