terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sintonia até em sonho

Acordo outro dia e vou procurar marido, que já tinha acordado horas atrás (ele é passarinho, acorda quando sai o sol, eu sou preguiçosa mesmo):

- Sonhei que a gente tinha se separado.

Ele ri:

- E eu sonhei que tinha jogado um copo de cerveja na sua cara

- Um bom motivo para eu me separar de você. Mas, no sonho, eu descobri que você tinha mais três filhos.

- E no meu, joguei a cerveja na sua cara, porque você falava demais, não me deixava falar.

- Arruma três filhos fora do casamento, aí eu quero ver você conseguir falar mais alguma coisa. Rá!

E rimos da nossa criatividade.

Um sonho complementou o outro. Pode isso, Arnaldo?

Estou contando porque dizem que quando conta sonho, ele não se realiza. Melhor prevenir, né?

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorei!!! Maior sintonia que essa, não existe!
    Vcs são hilários.

    ResponderExcluir
  2. hahaha Isso que é amor, até no sonho vcs se completam hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina, já sonhei inúmeras vezes que separava do marido! Freud explica :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. genteee! jogar cerveja na cara eh tao.. tao.. Alemão, ne? hhahaha

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de cerveja na cara porque você não deixava ele falar foi ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Eve isso chama trasmimento de pensaçao!! hahaha

    Sintonia total!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional!!!

    Mas jogar cerveja é desperdício, avisa pro Marido! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eve tô aqui de novo porque tem um meme pra vc lá no meu blog viu?

    Beijos!! :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P