domingo, 29 de dezembro de 2013

Para 2014

1. Saúde
2. Serenidade
3. Um emprego
4. Viagens
5. Novos amigos
6. Cultivar os atuais
7. Ir regularmente para a academia (Ponto 1!!)
8. Aproveitar os bons ventos
9. Seguir em frente
10. Continuar a minha história

E ser feliz!

Porque tudo faz mais sentido quando estamos em busca da felicidade. Não só quando já somos felizes, mas quando estamos no processo, na caminhada. Só precisamos aprender a olhar a paisagem e valorizar os tropeços.

Que 2014 seja o ano do otimismo e da garra!

12 comentários:

  1. Dois empregos, um pra mim e outro pra vc =D
    Que 2014 nos surpreenda (com boas coisas)

    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Eve, considero sua listinha a minha tb para esse novo ano em iremos sim see otimistas e felizes!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e novas descobertas!

    ResponderExcluir
  4. Um excelente 2014 para você e pra mim também! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Também quero tudo isso e faço votos para que seu 2014 traga tudo o que vc tem direito e merece!!!

    ResponderExcluir
  6. Que você realize tudo que deseja, querida. E os bons ventos continuem soprando a seu favor e tragam o tão desejado emprego. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. segura!! virou o ano, agora acabou aquela Estória de "ano que vem eu vou pralemanha". já é esse ano môbem.
    e eu aqui, me sentindo no número 5. miaguardje.

    ResponderExcluir
  8. Cara Eve,

    Estive no Brasil com marido e filhos, de 6 e 7 anos, a fim de passarmos em família os festejos de fim de ano. Voltamos há uma semana, e meu coração está apertadinho com a tal escuridão que vc cita em algumas das suas postagens. E, lendo-a, vi seus desejos pra 2014 e entre estes, o de novos amigos - algo que também anseio muito - então, se não se importar, que tal combinarmos de nos conhecermos pessoalmente? Viemos pra Alemanha há 2 anos, moramos próximo a Vechta, e estamos a 1 hora de Bremen - vc já conhece Bremen? - meu lugarzinho se chama Visbek, pequeniníssima, mas não está mto longe de Berlin. Em breve passearei por aí, mas aguardo seu contato a fim da gente combinar num dia desses um encontro "real"! Bjo e Feliz 2014. Muito bom te ler. Obrigada por seu humor, muito bom! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celia,
      obrigada por seu contato. :)
      mande-me um email, quem sabe podemos realizar isso aí, hein?
      Eu conheço Bremen e adoro lugarezinhos bucólicos. hehehe
      Bjs!

      Excluir
    2. Então lá vai: mirandadrescher@hotmail.com, escreva-me, aliás já te pedi socorro antes, logo qnd cheguei, mas como vc estava passando por um momento bem delicado que envolvia sua saúde, achei melhor respeitá-lo.
      Agora, que te vejo bem de novo, reapareci!
      Um beijo, aguardo seu e-mail pra gente combinar algo, então.

      Excluir
  9. Ser feliz abrange tudo isso! Que vc conquiste todos!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P